sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desabafo...

Eu sou uma escritora. Eu crio personagens, histórias, cenários e sentimentos! Eu crio romances que não existiram, crio sentimentos que nunca senti. Minha mente congestionada de pensamentos me proibi sentir qualquer coisa por alguém. Eu sou fria e morta. Tudo o que escrevo é fictício!!
Meu coração de pedra nunca deveria se apaixonar por ninguém além dos meus personagens. E é por isso que eu escrevo com a alma, porque eu gostaria de poder viver tudo o que crio. Viver, sentir, me apaixonar e depois quando enjoar, virar a página para poder viver um outro conto, ou uma outra poesia. Enfim, eu viveria minhas aventuras nos mundos em que eu crio, não nesse daqui. Não nesse mundo de perdições!
Nesse lugar onde o ódio e as desconfianças predominam. Eu desejo tocar as pessoas, desejo fazê-las sentirem-se melhor lendo meus textos ou poesias, que seja.
Enfim, nem sei o que estou escrevendo, é só um desabafo...

4 comentários:

  1. As pessoas acabam procurando coisas nesse mundo para poder desconfiar e se satisfazer, por saberem que não vale tanto a pena viver. Não todas. Eu sim.
    Suas ficções reais - no sentindo de você ter escrito - fazem minha mente ficar leve. Pois as palavras invadem de maneira verdadeira e cheia de verdade na minha vida.
    Compreendo a sua compreensão, sem saber, da minha vida.Obrigada por suas palavras.
    Beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, seus comentários sempre me deixam com vontade de escrever cada vez mais! Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Lendo suas poesias fico impressionada(o), seus poemas são pelo menos pra mim real pois meu subconsciente, uma linda e triste historia..
    continue escrevendo espero um dia poder escrever tbm.
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que você saia do Anônimo e me mande algo que escreveu! Liberte seus sentimentos, sinta-se livre para expressar tudo que sente e não tenha medo de errar, pois no mundo da poesia, tudo pode se for feito com amor...

      Excluir