quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Meio Bipolar

Você me poetiza, me faz virar poema
Faz meu mundo girar
Não só com uma garrafa de vodka,
Mas com esse seu olhar.

Depois daquele abraço cheio de lágrimas
Eu não consegui falar
Era algo que eu estava sentindo
E que me tirava o ar

Sua mão correu minha cintura
Simplesmente não consegui respirar
Porque você estava tão perto
E mesmo assim, eu não consegui te falar

Esquece...
Entendi!
Acabou...
E para isso, nem rimar precisou.

Juuh





PS: Não sou muito boa com títulos.

6 comentários:

  1. Juuh... Que - Lindo!
    Estou emocionada :')
    Suas palavras chegam ao meu coração de forma intensa e gentil. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada Nanda! Meu objetivo realmente é tocar as pessoas com o que escrevo, que bom que você gosta :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda Juuh ~ Muito boa as suas poesias. *-*
      Parabéns continue assim linda <3

      Excluir
    2. Muito obrigada! É muito bom saber que você gostou :)
      Beeeijos

      Excluir
  3. Gosto muito dos seus poemas, mas de onde vem suas inspirações!? você escreve muito bem menina, parece até real, entrei hj apenas pra ver o que você escrevia aqui..e to impressionado!! espero que escreva sempre assim!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito obrigada!! Nem sei como agradecer!
    Minhas inspirações vem da alma, de tudo o que eu sinto. Eu amo escrever e me doou por completa para tocar as pessoas.
    Espero que você continue acompanhando o blog. Beeeijos!

    ResponderExcluir