sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Uma louca aventura

Já é tarde, mas eu não consigo dormir. Faz tempo que não passamos mais as madrugadas conversando. Parece que faz uma eternidade! É incrível como o tempo passa rápido e como todo mundo se esquece de tudo... Ou não! Nossos amigos parecem não ter esquecido e eu também não. Já você... Bem, você eu não sei! Você não diz que esqueceu, pelo contrário, diz que tem saudades e que tudo foi bom, mas nada disso importa agora não é?! Porque você desistiu de nós dois! Desistiu de dar uma chance para essa louca aventura.
E é complicado acender um cigarro e não me lembrar de você. Não me lembrar daquela noite na praia ou de quando olhamos as estrelas... Mas sabe? Foi tudo tão bom que eu prefiro pensar que foi um sonho, afinal: de sonhos a gente entende!



Juuh

4 comentários:

  1. *o* Que coisa mais linda :')
    As vezes parece que fomos esquecidos, ou que tudo já não vale mais a pena ser lembrado pelos outros.. Mas não acredito mais nisso. Tudo vale e valeu a pena.
    Beeeeeeeijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tudo vale a pena!! Principalmente se tudo ainda nos faz sorrir...

      Excluir
  2. Você escreve muito bem senhorita juuh!!estou esperando seu próximo poema!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Muito obrigada! Pode deixar que hoje posto um novinho.
      Beeijos

      Excluir