domingo, 1 de fevereiro de 2015

A chuva vem acompanhada de pensamentos...

(Leiam ouvindo I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys)

Ouço a chuva bater na janela do carro, é uma garoa gostosa de se ouvir. Eu gostaria de ter um cigarro agora ou pelo menos você para ouvir Arctic Monkeys comigo. Colocaríamos o volume bem alto só para que ninguém pudesse nos ouvir ou para que não pudéssemos ouvir nossos pensamentos.
Eu gostaria que você estivesse aqui, porque você adora ler o que escrevo e sempre me ouve quando começo a contar sobre o último livro que li ou o conto que estou escrevendo.
A gente poderia tomar uma boa vodka e rir pra caramba do rolo que a vida é. Rir de tudo o que está acontecendo e aos poucos, eu começaria a chorar, afinal eu sou uma chorona!! E eu ando com vontade de chorar sabe?! Mas venho me controlando desde aquele dia... Mas eu gostaria de desabar agora em seus braços, pois você me conforta e me protege. Eu choraria até dar risada e você riria de mim.
Eu não sei se nessa hora nos beijaríamos, não sei se eu apenas faria cafuné até você adormecer comigo deitada em seu peito, não sei se eu sorriria quando você apertasse minha cintura como acostumou fazer, não sei o que realmente viria depois. Sabe por quê?! Resolvi parar de imaginar, porque hoje, estou longe de ti.

Juuh

2 comentários:

  1. :'( Que lindo!
    Cada palavra sua, com o doce ritmo da musica sugerida, invadiram meu coração e pensamento, me levando exatamente onde eu gostaria de estar agora.
    Obrigada por fazer eu me sentir leve, toda vez que você escreve.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Que isso gata, eu é que agradeço!!

    ResponderExcluir