quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desculpas...

Eu não sou muito boa para escrever sobre meus sentimentos de amiga, mas com certeza, eu me preocupo demais com eles! Sabe, são extremamente importantes para mim. Seja ele virtual ou que esteja aqui perto de mim, eu vou sempre dar um jeito de cuidar e proteger para que nada de ruim aconteça com eles.
Mas isso nem sempre é possível! A vida é tão complicada que nem para isso temos total autonomia!! Eu não posso cuidar totalmente de alguém que não está aqui do meu lado, não posso fazer cafuné até ela melhorar. Eu não sei o que você está sentindo Nanda, mas não queria ter te magoado, sério, você é minha melhor amiga e é a única que sabe de tudo e nos mínimos detalhes sobre o que acontece em minha vida.
Eu sempre quis te ajudar, ajudar a você superar fantasmas da vida ou passar por qualquer coisa difícil, mas as vezes você é muito fechada e cabecinha dura kkk
Mas eu te amo mesmo assim e vou continuar tentando cuidar de você, até o dia em que nos veremos, aí eu vou te apertar tanto até você morre hahhaaha Brincadeira
Me desculpe se falhei com você, mas tentarei me corrigir. Me desculpe de verdade!

Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário