sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ela...

Eu sei o quanto ela é linda e inteligente. Ela é meiga e está sempre querendo atenção, mas ela sabe se controlar. Tem uma carinha de anjo mas sabe ser serelepe e tem um sorriso que não me deixa dizer não a ela.
Eu sei que ela sonha com uma noite especial, sei que ela é fascinada pelas estrelas e chora quando assiste um romance.
É muito bem resolvida e sabe o que quer. Ela só não me diz, vai entender. E quando diz, não sei o que fazer e se sei, não faço. Eu sei que ela merece um cara de verdade, um que renda vários poemas de felicidade, mas ela ainda assim, escolheu a mim. Um cara todo complicado e indeciso, que não sabe o que fazer, ou sei e não faço...
Ela diz que eu a conheço muito bem, mas nunca soube a intensidade de seus sentimentos por mim, ela diz que sente saudades, que quer me beijar, mas logo pede desculpas...
Ela escreve nossa históra e eu estou ancioso para ler, ela vive no passado e as vezes acho que a faço sofrer.
Ela é minha amiga e está sempre do meu lado, mesmo quando vou fazer merda, ela tentar cuidar de mim e eu tento entendê-la...
Será que ela é realmente apaixonada por mim?!

                                                                                                        Juuh

2 comentários:

  1. *o* Não tem como escolher um texto seu como preferido, pois logo após você posta um tão bom quanto o anterior.
    Lindo, lindo, lindo!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! Pena que os melhores são quando estou mais triste...
      Beeeijos

      Excluir