sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eu me rendo!

Eu me rendo! É sério, não sei se suporto mais essa dor. Essa dor de história mal resolvida. mal resolvido só aqui, dentro desse coração que não tem ideia do que sente. Que não sabe a gravidade da minha dor, que se soubesse, choraria junto comigo, ou melhor, se mataria só para não ter que me ver chorar.
Na verdade, faz tempo que ninguém faz alguma coisa realmente pensando em mim, pensando em me ajudar. E eu estou sempre ajudando todo mundo, dando apoio e só ficando para trás, porque talvez a vida seja realmente assim, amarga e fria.
E fazia tempo que essas lágrimas não brotavam de meus olhos. Não é que eu me segurava, nunca fui de segurar lágrimas ou sentimentos eu só não conseguia chorar, não conseguia colocar nada para fora e hoje, quase sufocada de tantas emoções, eu explodo em lágrimas deixando tudo desabar, porque eu simplesmente não aguento mais ficar quieta, não aguento mais esconder, não aguento mais sentir, não aguento mais viver...
Me dizem que é apenas uma depressão de escritor, eu até concordei e gostava dos meus sentimentos meios tristes, mas agora chegou um estágio insuportável. Tão insuportável que eu gostaria de gritar. Gritar até perder a voz e cair ajoelha no chão chorando feito uma criança que quebra um brinquedo novo. Eu gostaria de poder chorar até não existir mais lágrimas, mas eu simplesmente não consigo liberar todo esse sentimento. Não consigo preencher essa droga de vazio que eu sinto. Não consigo suportar a dor de ser uma segunda opção.
É por isso que eu me rendo e desisto de ser feliz!

Juuh

2 comentários:

  1. Desistir.. É o que eu mais penso em fazer. Pode parar ser fraqueza, mas de tanto ser forte, vale a pena vez ou outra desistir... :/
    Força, Ju. Tudo vai ficar bem.
    Beeijos.

    ResponderExcluir