quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Preocupada com você...

Eu não to muito bem...
Sei que tudo o que vivemos foi intenso, que temos uma história mágica juntos como você mesmo disse, mas ainda te considero muito como amigo. Aliás, te considero bem mais como amigo, porque nossa história é um rolo só e eu sei lá no que vai dar ou no que deu...
Só queria que você estivesse bem. Não sei de verdade como você está, mas acho que não vai muito bem. Sei que você é bem fechado, mas falava comigo as vezes.Talvez eu te deixasse melhor, não sei...
Gostaria de ainda poder te ajudar, como nos velhos tempos que nem são tão velhos assim.
Gostaria de poder dar-lhe um daqueles nossos abraços de apagar todo o resto do mundo, só para você se sentir melhor. Ou fazer brigadeiro, sei que chocolate nos ajuda a suportar algumas dores.
Mas o que será que você está sentindo?
Estou quase te chamando pra conversar, mesmo sendo arriscado e podendo piorar alguma coisa...
Sinto muito se você não está bem, me deixa te ajudar?
Me deixa te ver sorrir?!

Juuh

Um comentário: