terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Só sinto muito...

Eu não sei se estou fazendo o certo, realmente não sei...
Gostaria de saber se estou sentindo tanto sua falta por saber que tudo acabou de vez ou se porque eu realmente ainda te amo.
Tenho vontade de lhe dizer estas três palavras... Lembro que foi eu que disse primeiro e você me pediu em namoro...
Está tudo tão confuso na minha cabeça!
Queria que você estivesse aqui, para dormir comigo na minha cama de solteiro, acordaríamos amanhã e eu lhe faria um café da manhã muito gostoso e depois prepararia o almoço... Sabe, coisas que a gente sempre queria fazer, mas as aulas nos impediam, agora que estamos de férias...
Eu sinto muito por ter estragado tudo!

Juuh

4 comentários:

  1. :/
    Eu também sinto muito.. Mas estou tão confusa que prefiro deixar assim...

    Desabafei um pouco, porque pareceu que você leu minha mente e meus problemas..
    Obrigada por ser minha amiga.. No blog ou em qualquer lugar. :)
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, e me identifiquei muito
    Passei por algo parecido...

    skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maisa! Fico feliz que tenha gostado e que me entenda...
      Beeeijos

      Excluir