quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Uma noite... (+18)

Nos encontramos por acaso. Ele estava com aquela camiseta cor de rosa que eu adoro. Conversamos e foi tudo bem louco, com desejos em nossos olhares até eu dizer que estava sozinha em casa e ele se oferecer para me acompanhar.
Chegamos e fomos direto para o meu quarto eu tirei sua camiseta e disse que iria lhe fazer uma massagem, que eu havia prometido há tempos. Peguei o óleo de massagem e seu cheiro super agradável foi preenchendo o ambiente e nos envolvendo. Enquanto ele estava de costas para mim, lhe fiz a massagem. Meus pequenos dedos percorreram por seus ombros um pouco tensionados e ele foi se soltando, relaxando. Eu tocava cada centímetro de seus músculos e podia sentir sua respiração ficar cada vez mais forte, era algo que acabava me hipnotizando, quando ele disse:
_ Que mãos gostosas Grace.
_ Você não viu nada. -Respondi a ele com uma voz doce e sedutora enquanto desvia minhas mãos para seu peito e abdômen e dava-lhe umas arranhadinhas de leve.
_ Para Grace, se não posso me descontrolar. -Luke diz segurando minhas mãos e me puxando para seu colo e eu digo:
_ Eu não quero que você se controle.
Ele me pega pela cintura, como sempre faz quando quer me deixar louca, olha nos meus olhos, chega sua boca bem perto da minha e diz:
_ É mesmo?
Eu me aproximo mais perto de sua boca, digo que sim e o beijo. E nosso beijo é algo contagiante! Daqueles que você espera que nunca acabe, daqueles que te faz suspirar só de pensar, que delira e te liberta, liberta de qualquer sentimento ruim, um beijo daqueles que não pode ter fim.
O clima esquenta um pouco e ele me pergunta:
_ Só eu vou ficar sem camiseta aqui? -Enquanto eu sorrio ele tira minha blusa revelando meu sutiã vermelho rendado. Eu dou-lhe umas mordidas no pescoço, esquentando ainda mais o clima. Luke me olha dando um sorriso:
_ Então é para morder? -E por meio de mordidas no meu pescoço ele pergunta se não tem perigo de alguém chegar. eu digo que não colocando Arctic Monkeys para tocar no meu celular.
Ele deita-me em minha cama e sobe mordendo minha barriga, passa pelos meus seios até chegar em minha boca, ele a morde de leve e me beija enlouquecedoramente.

-Continua-
 Juuh

4 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E D-E Q-U-E-I-X-O C-A-Í-DO.
    Só espero que continue u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda, muito obrigada!
      Aguarde que amanhã tem mais!
      Beeeijos

      Excluir
  2. Jussarita se revelando como... uma ótima escritora rsrs Continue! To gostando muito do que estou lendo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hernane!
      Espero que tenha gostado mesmo, já que você é um grande crítico kk
      Beeijos

      Excluir