sábado, 28 de fevereiro de 2015

Uma noite... Final (+18)

Ele suspira e cola sua mão em minha bunda e aperta forte. Eu dou outro gemidinho em seu ouvido. Luke passa sua mão por dentro de minha calcinha, do lado, ameaçando a tirá-la. Eu respiro forte e o arranho. Ele me aperta mais forte ainda e segura minhas mãos, força seu corpo contra o meu e continua me beijando, mordendo meu pescoço e orelhas, desce para meus seios, volta pro meu pescoço e continua me beijando. Então tira minha calcinha e eu aproveito para também tirar sua cueca.
Ele coloca a mão sobre meu sexo, eu dou um gemido, ele coloca uma mão em minha nuca puxando meus cabelos de leve e a outra mão aperta minha bunda, ele respira em meu ouvido e cochicha com uma voz provocante:
_ Vamos?
Eu sorrio, respiro fundo e digo que sim. Luke tenta me acalmar:
_ É sua primeira vez, não é?! Prometo que você não vai se esquecer.
_ Eu confio em você Luke.
Eu pego um preservativo em meu criadinho e ele me pergunta se sei colocar. Faço que sim com a cabeça e coloco. Ele me diz que coloquei certo e eu dou um sorriso tímido. Eu estava ansiosa e nervosa também. Então Luke disse:
_ É só você ficar calma e relaxar. E se não gostar de algo, pode dizer, ok?!
_ Tudo bem. -Ele me coloca deitada e me pergunta:
_ Posso ir? -Eu faço que sim com a cabeça.
Ele coloca devagar, se movimentando aos poucos, acaricia meu rosto com suas mãos e me beija. Eu sinto uma dor aguda e cravo minhas unhas em suas costa e tento me acostumar com o volume dentro de mim, então faço carinho em Luke.
Como se o clima já não estivesse quente o bastante, por meio de nossos carinhos, esquenta mais e eu arfo dizendo:
_ Luke...
Ele olha no fundo dos meus olhos e diz também ofegante:
_ Grace...


Créditos ao meu amigo Luke que de certo modo me ajudou a criar este conto.

Juuh e Luke

4 comentários:

  1. *ooooooooooooooooooooooo* :$
    Sou 100% a favor de mais contos u.u
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou fazer mais mesmo hehe
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Chegou a excitar me esse conto, to no aguardo de mais como esse..
    ;)
    Ass:Goiabada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada senhor goiabada kkk Em breve teremos mais contos como esse ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir