quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Uma noite... Parte 2 (+18)

Eu fico um pouco ofegante e desabotoo seu short, quando ele brinca:
_ O que foi, está com problemas respiratórios? -Começo a rir e ele continua. -E essa mãozinha aí, está me fazendo cócegas. Então rimos os dois.
Ele me beija e fica observando o que vou fazer com a mão em seu short, eu fico com a mão rente a bainha apenas provocando-o, ele morde meus lábios e passa a boca pelo meu rosto em direção a orelha respira e cochicha:
_ Se você continuar me provocando, eu vou pirar!
_ Essa é a intensão. -Eu lhe digo e coloco a mão por dentro de seu short.
Ele desce a mão até minha bunda e eu dou um gemidinho em seu ouvido o deixando louco. Luke desce sua mão pela minha perna e sobe me arranhando. Eu aperto a sua bunda e subo arranhando suas costas. Ele me aperta olhando em meus olhos, passa a mão em minha cintura e sobe até o sutiã e depois desce tentando me arrepiar. Ele com toda certeza consegue. Suas mãos são pesadas, mas elas se tornam delicadas quando me tocam, se tornam doces, propícias a fazer carinho.
Luke passa a mão na beira do meu short, me fazendo arfar, ele o desabotoa e vai tirando-o devagar, revelando minha pequena calcinha vermelha, com algumas transparências, me beijando e mordendo minha orelha, eu lhe digo:
_ Você está me deixando louca! -De repente o viro, ficando assim, por cima para tirar seu short. Eu prendo seus braços contra a cabeceira da cama e vou beijando todo o seu corpo, dando mordidinhas, fazendo-o delirar até chegar em seu short e com uma feição muito sacana eu o tiro deixando a mostra sua cueca preta.
Eu subo novamente e mordo seus lábios, ele me beija e morde os meus também. Senta-se na cama comigo em seu colo e tira meu sutiã. Eu mordo seu pescoço e ele começa a beijar meus seios. Luke me deita, passa as mãos em minhas coxas e aperta forte, morde minha barriga e volta para meus seios, em seguida, me beija e levanta minha perna deixando-a em suas costas para me acariciar. Enquanto eu passeio com minhas mãos por suas costas, aperto sua coxa e passa a mão de leve pela sua cueca.

Continua...

Juuh

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
    VOCÊ ME DEIXA LOOOOOOOOUCAAAAAAA!

    Ps: Beeijos. :3

    ResponderExcluir