segunda-feira, 16 de março de 2015

Ele...

Ele sabe como me provocar, como tirar-me do chão, como arrancar-me verdadeiramente do chão e me levar para as nuvens. Ele me leva para as alturas em seus braços, naqueles forte braços que acabam comigo quando me apertam. Me apertam em um abraço enlouquecedoramente bom e aconchegante, aquele abraço que eu apenas fico sentindo seu perfume. E que perfume né?! Perfume do qual minha roupa de sexta está exalando por todo o meu guarda roupas e eu não quero lavá-las para não perder esse perfume que é tão seu, que o sinto aqui me tocando como sempre faz. Arranhando minhas costas de leve e beijando meu pescoço, até nossas respirações ficarem ofegantes e delirarmos juntos. Assim como nossos perfumes se fundem em minha camiseta, nos fundimos também sugando nossas almas através de nossos beijos.
Eu sempre arfo pedindo por mais e mesmo não dizendo nada, apenas em silêncio, ele me corresponde, me dá tudo o que eu preciso ou até mais... Sabe por que?! A nossa vibe combina Luke! E pode ser assistindo um filme, tomando um vinho ou uma vodka, sei lá, em uma conversa virtual ou sozinhos, enfim, eu nunca vou te resistir e eu sei bem que ele também não... Eu vejo em seus olhos isso, sinto isso, ele me faz sentir isso. E sabe, ainda vamos chegar até o fim em um desses encontros...
Aai Luke...

Juuh

2 comentários:

  1. Aai Luke, até eu fiquei coisada! :3

    Juuh, suas palavras descreveram perfeitamente o momento, me fazendo vivenciá-lo também *-*
    Traduzindo: *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* E-U A-D-O-R-E-I!
    Perfeito, perfeito e perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nanda, porque esse é o meu objetivo! Fazer as pessoas vivenciar o momento... Obrigada!!
      Beeeijos

      Excluir