quarta-feira, 4 de março de 2015

Um poema para me sentir aliviada...

Eu adormeci naquela noite
E quando acordei
Nada mais estava no lugar
Foi quando me toquei

Que um sonho mudou tudo
Que o tudo era quase nada
Que o nada ia se tornando tudo
E eu fiquei assustada

Uma onda de alegria
Um mar de aventura
Nós éramos só euforia
Com algumas garrafas de vodka

Clima e desejo
Amizade e carinho
Você e um beijo
Eu não ia te deixar sozinho

Foi quando o mundo virou
De novo
Como álcool vira fogo
Num piscar de olhos

E nesse piscar
Me vi perdida em seus braços
Mesmo não pertencendo mais a ti
Mesmo estando fora de mim

Agora me sinto sozinha
Com vontade de você
Desejando que seja feliz
E que nossa amizade possa prevalecer.

Juuh

2 comentários:

  1. *o* Que lindo!! To apaixonada :3
    Suas palavras me fazem acreditar que o mundo ainda tem chances de melhorar... Com amor!
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que ás vezes escrevo pensando justamente o contrário :/
    Beeeijos

    ResponderExcluir