quinta-feira, 19 de março de 2015

Sim, eu tento!

Eu tento! Eu juro que tento te esquecer!!
Não sempre e nem quase sempre, mas ás vezes eu tento... Ás vezes eu tento me envolver com outra pessoa e ver se me sinto completa e feliz, mas é uma tentativa falha...
Uma tentativa que pode parecer boa no momento, que pode me fazer te esquecer por algumas horas, mas logo depois, me vem você, com ciúmes, irritadinho e eu até consigo rir disso, consigo rir de você fazendo papel de bobo, porque na verdade, eu ainda penso em você. E não precisa de uma ceninha de ciúmes.
E mesmo assim, eu continuo tentando algumas vezes, mesmo não querendo, tento te esquecer...

Juuh

2 comentários:

  1. Esquecer... essa é a coisa mais difícil e que mais devemos fazer.. :/
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Ou não! Talvez tenta e nunca desistir fosse melhor...
    Beeeeijos minha gata

    ResponderExcluir