sábado, 11 de abril de 2015

O que é a realidade?

Eu fico pensando sem parar nisso, porque de fato tudo entre nós parece um sonho. Eu me sinto em uma dimensão totalmente diferente com você, um lugar só nosso onde eu posso viajar e continuar aqui. Onde eu posso estar presa em seus braços mas ao mesmo tempo continuar livre.
É uma realidade totalmente diferente para mim. Uma realidade que me deixa feliz. Que me faz transbordar!
Porque é só com você que posso fazer as loucuras que imagino. Que posso rir desesperadamente por nada ou por tudo que você fala. É só com você que posso olhar para aquela lua incrível de ontem e me sentir perto dela, a ponto de tocá-la. Porque só você me faz delirar. E eu me apaixono cada vez mais por esse delírio.
E que realidade é essa meu Deus?! Só pode ser um sonho mesmo. E olha, não quero acordar nunca!

Juuh

5 comentários:

  1. Realmente, existem coisas em nossas vidas que as vezes nos perguntamos, é real?

    ResponderExcluir
  2. Esse texto se encontra no passado, estou lendo na ondem cronológica inversa, vim comentar de novo mais uma vez. :P

    Realidade, a realidade é coerente ... se não tem coerência não é real, a questão é: o centro não pode estar fora de si mesmo, o chão, o ponto de apoio. Se você se apoiar em algo que está fora de si, quando esse chão despencar vai se agarrar a quê ? É claro que se a mente não for paranoica se supera, normal ... acontece com todas as pessoas, de formas diferentes ou iguais ... depende do karma de cada um, rs. Aprender essa lição é buscar o foco da realidade na coerência, na matemática, o emocional oscila é a natureza dele, mas podemos permanecer observando as oscilações sem se identificar, da mesma maneira que observamos as nuvens ... as tempestades ou as auroras. Observamos, elas vem e vão ... como é sua natureza. Passageira e temporal, a realidade nesse sentido é muito mutável, a única segura realidade que se pode apoiar é a luz da própria observação, da própria consciência, colocar o foco de luz em metas nobres, não negar que nos apaixonamos, que ficamos enamorados das pessoas, aceitar as emoções sem impor-lhes cabresto ... mas também não se entregar como se isso fosse o propósito e finalidade da vida, kkkk. É uma experiência, boa por sinal ... muitas vezes passageira e bem rápida, mas que deve ser bem vivida, com alegria, sem apego ... usamos o barco para atravessar o rio, não é possível levá-lo nas costas depois que atravessamos ... do ponto de vista do universo, uma experiência afetiva pode ser apenas um barco para se atravessar o rio, para que alguma lição específica seja aprendida e então, continuar caminhando.

    Namastê.

    ResponderExcluir
  3. "Uma experiência afetiva pode ser apenas um barco para se atravessar o rio, para que alguma lição específica seja aprendida e então, continuar caminhando."
    É ótimo ter a sensação de realmente ter aprendido algo com uma experiência afetiva e poder continuar caminhando quando ela acaba.
    Você sempre diz tudo e eu sempre fico sem saber o que dizer kkk
    Enfim, beijos

    ResponderExcluir
  4. *OOOOOOOOOOOO* Quee lindo!! *-*
    Bom que senha um sonho real!! :3
    Beeeeeeijos.

    ResponderExcluir