quarta-feira, 15 de abril de 2015

Quantos desastres cabe nas minhas mãos?!

A questão não é quantos desastres cabe nas minhas mãos, mas sim até quando irei suportá-los. E cá entre nós, acho que não consigo mais.
Meu coração está doendo, minha garganta fechada e eu mal consigo respirar. Odeio quando meu psicológico me trai assim, quando eu mais preciso ser forte.
Eu pensei em não escrever, mas me senti tão sufocada em não ter ninguém para falar. Apaguei mil vezes, mil começos e talvez eu apague este também.
Não queria que você lesse, mas acho que vai. Assim como não queria que dissesse adeus, mas acho que dirá
Eu não queria dizer e acho que não vou.
Mas talvez, eu diga um até logo, para você e para o blog. Afinal, são Rastros de [...] você sabe.

Juuh

4 comentários:

  1. Vou juntar duas frases... "Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado" e "no fundo de um buraco ou de um poço, pode-se descobrir as estrelas".

    Sinto por não lhe ajudar de alguma forma, mas desejo-lhe força.


    "Before you slip into unconsciousness
    I'd like to have another kiss
    Another flashing chance at bliss
    Another kiss
    Another kiss...

    The days are bright and filled with pain
    Enclose me in your gentle rain
    The time you ran was too insane
    We'll meet again
    We'll meet again..."

    abçs Anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Antes de você cair na inconsciência
      Eu gostaria de ter outro beijo
      Outra chance fugaz de êxtase
      Outro beijo
      Outro beijo

      Os dias são iluminados e cheios de dor
      Envolva-me em sua gentil chuva
      A época em que você fugiu foi tão insana
      Nos encontraremos de novo
      Nos encontraremos de novo"

      Será que vou ter outro beijo? Ou nos encontraremos de novo?!
      Anônimos, The Crystal Ship foi sacanagem...
      Obrigada pela força.

      Excluir
  2. Desculpe, não sou o anônimos primeiro, vou chamar a mim mesmo de anonimo2, vim para dar um tapa na cara de vocês dois, no bom sentido ...
    Emocional, emocional, emocional ... porque és tão bugado emocional ?

    Gosto de ler, já passei por isso tudo, já superei grandes coisas ... que na verdade são pequenas, quando se sai de dentro de si mesmo, são insignificantes, que importa uma emoção diante da grandiosidade do universo? eis o segredo, deixar que a consciência "caia" para as estrelas como as pedras caem para a terra, como o título do blog, consciência ... luz ... é o foco da atenção e da concentração ... se vocês põem o foto no emocional ele aumenta, se já está bugado o bug fica maior e o mundo se torna o local onde o foco da consciência se encontra, no caso o bug. Coloquem o foco em coisas maiores, então tudo isso torna-se banal ... ainda existe, é claro ... não significa que a "dor" vai sumir ... mais não haverá "eu" para senti-la, nem a consciência focada no local errado funcionando como fermento para aumentá-la com uma carga psicológica que é ilusão, penso: é Pesado ... então fica mais pesado, se não penso, simplesmente é o que é ... nem leve nem pesado. E uma vez que se vê ... que se tenha a visão de fora, de cima, das estrelas ... ficará leve.

    Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual seria a graça de uma paixão sem sentirmos a dor do adeus?! Nosso emocional é bugado mesmo kkk. A gente sobre, quer chorar, pensar que nunca vai passar ou encontrar um novo amor. Mas passa e a gente encontra. É um ciclo vicioso, basta você saber o momento certo de "cair fora".
      beeijos

      Excluir