terça-feira, 7 de abril de 2015

Seu cheiro...

O seu cheiro ainda está aqui. Parece que você incendiou o meu quarto com o seu perfume e isso é ótimo! É bom saber que até em meu corpo o seu cheiro está presente. Saber que eu vou poder dormir quentinha pensando no seu abraço de agora pouco. Lembrando-me de como é bom estar em seus braços, de como me sinto bem melhor quando você aparece por aqui...
É bom saber que você me deixa mais viva, que eu posso contar com você e ah, é bom ter você por perto sempre!

Juuh

4 comentários:

  1. Como eu gostaria de ser esse cara...

    ResponderExcluir
  2. *-* Do jeito que você descreveu esse sentimento por ele, até eu gostaria de ser esse cara.. *-*
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Também é bom te ter por perto,,hahaha
    ass: goiabada

    ResponderExcluir