quinta-feira, 30 de abril de 2015

Uma manhã difícil...

E tudo se encaixa perfeitamente bem! Minha vontade de ontem de olhar meus álbuns de fotos de quando eu era criança com o dia de hoje. Com a manhã de hoje, na verdade. Com essa vontade louca que eu sinto de apenas voltar a ser criança. De pegar meu cobertor verde e ir para o sofá assistir desenhos. Aquele cobertor que hoje, não me cobriria por completa. E era ótimo! Eu imaginava meu futuro de todas as formas possíveis, menos do jeito que está agora...
Não estou dizendo que minha vida está uma droga, não! Longe disso. Só estou dizendo, que hoje, eu gostaria de não ter acordado. Pelo menos não ainda...
A água do chuveiro estava quentinha e aconchegante demais para eu ter saído de lá. A música me embalava e eu tinha vontade de escorrer pelo ralo. De aparecer em um outro lugar, com outras coisas para pensar, para me preocupar.
Mas não foi assim. A realidade é aqui e agora! E eu vou lá estudar, porque meus caros leitores, o conhecimento é a única coisa que não podem lhe roubar...

Juuh

2 comentários:

  1. Isso é verdade =) Conhecimento é tudo :D Mesmo que não possamos voltar ao passado dessa maneira, podemos viver o presente.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade =) Conhecimento é tudo :D Mesmo que não possamos voltar ao passado dessa maneira, podemos viver o presente.

    ResponderExcluir