quinta-feira, 28 de maio de 2015

Querido Diário #2

Sufocante, atentador, exitante, chega a ser até angustiante!
Eu poderia descrever várias coisas que acontecem comigo dessa forma, com esses adjetivos, mas hoje, quero descrever o meu modo de escrever. Ou a minha vontade de criar algo.
A primeira coisa que sinto é algo me sufocando. Várias ideias surgindo do nada na minha cabeça. Várias frases e palavras aleatórias. Com toda certeza, fico meio surtada.
É atentador porque as ideias podem vir em um momento que eu apenas preciso estar fazendo qualquer coisa, exceto escrever. (risos)
Exitante, porque escrever é tudo para mim. Mesmo eu tomando um caminho meio torto, que seria as exatas, eu sempre irei escrever e o meu maior sonho será esse: alcançar as pessoas com a minha escrita.
E é angustiante porque nem sempre sai alguma coisa legal. Por exemplo hoje. Eu apenas estou descrevendo o que eu observo quando quero escrever.
Talvez eu seja uma pessoa muito observadora, por isso sou boa em dar conselhos. Eu sempre analiso muito as pessoas e suas atitudes. Sempre ligada as emoções, claro. Mesmo estando "vazia" eu sempre irei pelo caminho da emoção, porque acredito que ela é quem nos move.
Eu disse tantas vezes a palavra "sempre" que parece que não estou em uma eterna e constante mudança. (risos)
Talvez este texto se enquadre em um "Querido Diário"...

Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário