segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Analisando o ano #1

Eu sei que o blog está desativado e sei também que com quase certeza, poucas pessoas irão ler porque as visualizações caíram bastante, afinal, não tenho postado nada... Mas enfim, ontem me deu vontade de escrever, de fazer um reflexão. Eu poderia postar nas minhas redes sociais como ando fazendo com os textos que escrevo, mas este, eu preferi apenas publicá-lo aqui. Talvez seja um adeus mesmo, em todos os sentidos...

Quantas vezes você parou para pensar em como sua vida mudou em apenas um ano?! Eu parei ontem e lhes digo, fiquei surpreendida! Eu não dava nadinha por este ano, havia terminado o ensino médio e estava um pouco, quase, totalmente perdida nesse "novo mundo". Era angustiante não ver gente todos os dias e as mudanças começam aí! Porque eu me lembro muito bem de ser muito antissocial! Mas também, me lembro de gostar de pessoas. (Sim, eu sou confusa!) Mas como sempre, eu me adapto fácil as paradas da vida. Acostumei com a minha solidão, fiz bons textos com ela e para ela. Hoje, eu analisando todo o meu ano, vejo que sempre é bom quando há mudanças, mas quando elas te surpreendem, aah meu cara amigo, elas realmente valem mais a pena!
Vejam só, quando eu imaginaria que criaria um blog e escreveria um texto por dia praticamente?! (Pelo menos nos primeiros meses kk) E ainda melhor, ou pior, sei lá, para alguém especificamente! Era para ser anônimo, mas, algumas pessoas do meu cotidiano conseguiram descobri-lo e talvez isso tenha me impedido de escrever tantas coisas! Mas também, me forçaram a escrever outras mais...
E quem diria que eu me envolveria cada vez mais com este alguém?! Talvez eu já estivesse mais do que envolvida, talvez não, certeza! E essas pegadinhas que nos fazem perder o chão. Achar que estamos totalmente no controle da situação, quando na verdade somos reféns. E ao mesmo tempo que eu admito ter me envolvido demais eu admito também que ter freado esta "situação", foi uma cartada de mestre!
Acho que é este auto conhecimento que precisamos adquirir, saber quando é melhor sair de campo, se render, levantar a bandeirinha branca, mas também, saber se render aos desejos sem culpa, saber quando se entregar completamente, saber quando somente o coração deve guiar. Sei que é muito difícil, mas com um tempo, a gente consegue!

Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário